18 pessoas da Secundária transportadas ao hospital devido à lagarta do pinheiro
15 alunos, duas funcionárias e uma professora da Escola Secundária de Fafe foram ontem transportadas ao Centro Hospitalar do Alto Ave com comichões e irritações na pele. Estes sintomas foram provocados pela presença, num dos blocos de aulas, das “lagartas do pinheiro”. A Direcção da Escola vai tentar apurar as causas do aparecimento da lagarta.
Pub.

