O moderador da Paróquia de Santa Eulália ressalva no entanto que “a Festa da Senhora de Antime é uma festa do arciprestado e, por isso, se alguém tem que fazer alguma alteração a nível geral é o Arcipreste. A Paróquia de Santa Eulália apenas se incorpora na festa”, lembrou. Considera no entanto que há necessidade das partes envolvidas na realização da procissão conversarem, no sentido de melhorarem as próximas edições. “Há coisas que podem estar bem, ou podem estar mal, e não me compete a mim mudar como pároco de Fafe, compete às comissões e ao pároco que está metido nisto ver qual é a melhor maneira de fazer. E o ideal é que entre nós conversemos, vejamos como é que se pode caminhar, não para acabar com as tradições mas para lhes dar vida”, disse ao Notícias de Fafe.
Todos os pormenores sobre o assunto, na edição impressa.

