AD Fafe: comemorações do 59.º aniversário arrancam esta quarta-feira

AD Fafe: comemorações do 59.º aniversário arrancam esta quarta-feira
Hastear da bandeira e missa marcam início das celebrações do 59.º aniversário do emblema fafense, fundado a 28 de Junho de 1958. Atividades prolongam-se até ao próximo sábado.

A Associação Desportiva de Fafe inicia, esta quarta-feira, as comemorações de mais um aniversário de existência. A partir das 09h00, o hastear da bandeira no Estádio Municipal marca o início das atividades, seguido de uma missa, pelas 19h, na Igreja Nova de São José.


Na sexta-feira, pelas 21h00, o centro da cidade é palco da 'Mega Aula' de zumba, pelas 21h00.


No sábado, 1 de julho, destaque para a Gala do 59.º aniversário, no Estádio Municipal, com a presença do comediante Rafael Leite e da cantora Joana Yorke. A cerimónia, pelas 21h00, fecha o programa do aniversário.


O mesmo dia é marcado por várias atividades no centro da cidade. Entre as 10h e o meio-dia e das 14h às 17h, decorre um passeio de motards, runners, bikers e carros clássicos, uma demonstração de combate e futebol de rua. Pelo meio, às 13h, decorre um almoço na Arcada; às 17h, tem lugar uma visita guiada aos balneários do Estádio Municipal, palco de um jogo entre pais de jogadores da formação do clube, pelas 18h30.


Pub.

2018 ©NOTÍCIAS DE FAFE ® - Todos os direitos reservados