AD Fafe inicia treinos de pré-época, Fred ausente

AD Fafe inicia treinos de pré-época, Fred ausente
A Associação Desportiva de Fafe já arrancou os trabalhos para a nova época. Depois dos testes físicos da última semana e da mostra dos equipamentos oficiais no passado sábado, no centro da cidade, jogadores e equipa técnica já pisaram o relvado.

A equipa de Manuel Monteiro, que vai disputar o Campeonato de Portugal, realizou o primeiro treino esta manhã no Estádio Municipal de Fafe. A sessão contou com 26 jogadores, seis deles à experiência e sem o guarda-redes Fred Fangueiro, ainda a estudar um possível empréstimo para jogar com mais regularidade.


Nas primeiras palavras para a nova época, o treinador Manuel Monteiro, consciente da reformulação no plantel, realçou o objetivo “da subida de divisão”. “Vamos, aos poucos, unir muito mais a equipa, são jogadores novos”, referiu.


Da lista oficial de jogadores apresentados constam 20 nomes, 13 deles reforços e três jogadores oriundos da equipa júnior.


PLANTEL AD FAFE 2017/18:


Guarda-redes: José Marçal, Rui Nibra (ex-PAAEEK).


Defesas: Ricardo Ferreira (ex-Mondinense), Max Lapushenko (ex-Cesarense), Adílson Semedo (ex-Gafanha), Zé Pedro (ex-Torcatense), Pedro Eira (ex-Olhanense), Leandro Albano (ex-Freamunde), Chico (ex-Vieira SC).


Médios: Sergiy Syzyi, Joãozinho, Rui Soares (ex-júnior), Fábio Pereira (ex-U.Leiria), Muna (ex-júnior), Wanderson Miranda (ex-Degirmenlik), Néné (ex-Montalegre.


Avançados: Ferrinho, Felipe Martins (ex-Vizela), Korta (ex-júnior), Stanly (ex-Cesarense).


Pub.

2018 ©NOTÍCIAS DE FAFE ® - Todos os direitos reservados