Mais pormenores na edição impressa de sexta-feira.
Bombeiros realizaram simulacro no Parque da Cidade
Os Bombeiros Voluntários de Fafe realizaram na passada sexta-feira um simulacro no Parque da Cidade. Um exercício com o objectivo de testar meios humanos e materiais, no socorro às vitimas de um acidente de viação.
Pub.

