Bombeiros realizaram simulacro no Parque da Cidade

Foto: Dario Correia Bombeiros realizaram simulacro no Parque da Cidade

Os Bombeiros Voluntários de Fafe realizaram na passada sexta-feira um simulacro no Parque da Cidade. Um exercício com o objectivo de testar meios humanos e materiais, no socorro às vitimas de um acidente de viação.

Mais pormenores na edição impressa de sexta-feira.

Pub.

Pub.

2026 ©NOTÍCIAS DE FAFE ® - Todos os direitos reservados