Em relação aos anos anteriores, haverá algumas alterações, nomeadamente no que respeita à atribuição de subsídios, transportes e refeições. As refeições serão comparticipadas, o lanche e o prolongamento de horário serão gratuito no pré-escolar, as crianças mais carenciadas do primeiro ciclo terão direito a livros e material escolar. Outra nuance a introduzir tem a ver com os alunos do pré-escolar que, à semelhança dos outros, serão beneficiários na atribuição de refeições, seguindo a norma dos escalões da segurança social, sendo que, até agora, só estavam contemplados os alunos do 1º ciclo ao Secundário.
Mais detalhes sobre o assunto, na edição impressa... já nas bancas!

