Candidatura já é oficial:Parcídio avança na corrida à Câmara
Parcídio Cabral Summavielle apresentou-se publicamente como candidato à Câmara Municipal de Fafe no sábado, pelo Movimento Independentes por Fafe. A apresentação decorreu no polivante da Secundária que encheu de apoiantes e simpatizantes do movimento. Parcídio fez-se acompanhar de António Abreu, candidato à Junta de Fafe, de José Manuel Domingues, candidato à Assembleia Municipal de Fafe e dos vários candidatos às Assembleias de Freguesia. A seu lado esteve também o pai, mandatário desta candidatura, que sublinhou em palco a diferença desta candidatura composta “por homens e mulheres que se apresentam com a coragem de que não deve nada a ninguém”, defendendo que “chegou a hora da mudança” e que “basta de incompetência e de compadrios”. Na apresentação, sob o lema ‘Todos somos Fafe’, Parcídio agradeceu a coragem de todos que o foram apoiar e aos que não foram “nós sabemos porquê”, disse. Mostrou-se convicto de que sairá vencedor nestas eleições dizendo que “é urgente arrumar a casa”.
Pub.

