Carro “voou” para Pista de Cicloturismo
Um Renault Clio “voou” para a Pista de Cicloturismo de Fafe e ficou imobilizado no meio da via, ao final da tarde desta sexta-feira. O carro circulava na Rua da Barreira, zona de Bouças, quando o automobilista perdeu o controlo e se precipitou sobre a Pista. No carro viajavam três pessoas mas apenas o condutor, um homem de 49 anos, teve de ser transportado ao hospital de Guimarães.
Pub.

