Chuva leva
Mais uma vez, a exemplo do Dia de Natal, todos aqueles que queriam visitar a ‘Cidade de Belém’ um presépio ao vivo criado pela Paróquia de Fafe no jardim do Calvário, foram impedidos de o fazer devido ao mau tempo que se fazia sentir na tarde do primeiro dia do Ano Novo.
Aliás, o presépio nem sequer chegou a abrir “porque não estavam reunidas a condições para o fazer”, explicou o moderador da Paróquia, padre Abel Maia.
Inicialmente, estava previsto encerrar o evento neste domingo de Reis, mas, em virtude do mau tempo, a organização vai reabrir as portas no próximo dia 12 de Janeiro. A entrada é livre.
Mais pormenores na edição impressa.
Pub.

