Cidade de Belém reabre no domingo
Depois do primeiro dia, Dia de Natal, ter ficado marcado pelo mau tempo, a ‘Cidade de Belém’ voltará a abrir portas no próximo domingo, caso as condições meteorológicas o permitam, entre as 14h30 e as 18h00, no Jardim do Calvário, tal como previsto no programa. Depois, poderá ser vista nos dias de um e cinco de Janeiro, entre as 14h30 e as 18h00, sendo que no dia cinco de Janeiro (Domingo de Reis) será celebrada a chegada dos Reis Magos ao Presépio, pelas 17h00, cantando os Reis ao Menino, momento que marcará o encerramento da iniciativa. A entrada na é livre mas todos os que o desejarem fazer poderão contribuir com um donativo para as obras da paróquia. A exemplo do ano passado, nesta iniciativa da Paróquia de Stª Eulália de Fafe, os visitantes terão oportunidade de ver retractados os marcos fundamentais da "Infância de Jesus", desde a Anunciação ao Baptismo do Senhor, em momentos explicados por ‘profetas’ que acompanham grupos de pessoas pelos diferentes cenários representativos de uma etapa na vida de Jesus.
Pub.

