Corpo de Deus celebrado no domingo
O fim do feriado arrastou a procissão do Corpo de Deus para o fim-de-semana tendo decorrido no domingo, com centenas de figurantes e participantes, com destaque para as crianças que celebraram a primeira comunhão. Numa tarde de muito calor, foram muitos os que saíram à rua para ver a procissão passar, numa organização da Paróquia de Santa Eulália.
Mais pormenores na edição de sexta-feira
Pub.

