'Deixem-nos participar na vida do Município'
Manuela Nogueira apresenta-se ao eleitorado em nome do CDS e com a esperança de que pode atingir um resultado que lhe permita ser eleita vereadora. Apresentar-se-ia no Executivo Municipal com uma espécie de árbitro das decisões, algo que se tornaria numa votação histórica para o partido em Fafe. Manuela Nogueira promete na Câmara uma forma diferente de lidar com os assuntos e com as pessoas e garante que não entrará na onda das obras megalómanas. Nesta entrevista a candidata defende não ser contra a passagem da gestão do Hospital de Fafe para a Misericórdia e que não tem lógica ser a Câmara a fazê-lo, defendo a descentralização dos serviços médicos às freguesias. Diz ainda que falar em obras, nesta altura, ‘é estar a iludir as pessoas’ e que está na hora de Fafe potenciar os seus rios e de tirar proveito turístico do Parque da Cidade, "dando-lhe uma nova roupagem, tornando-o num verdadeiro parque de lazer'
Pub.

