Na segunda-feira de manhã dois trabalhadores da construção civil sentaram-se à porta da sede da empresa em protesto por garantiram que o patrão os dispensou por ter perdido as eleições no dia anterior.
Mais pormenores sobre o assunto, na edição impressa desta semana.

