Dois acidentes graves este fim-de-semana

Foto: Carlos Rui Abreu Dois acidentes graves este fim-de-semana

Este fim-de-semana está a ser marcado pela sinistralidade rodoviária. Na manhã deste domingo, cerca das 06.30 horas, o despiste e capotamento de uma viatura na EN 206, em Docim, Quinchães, provocou um ferido em estado grave que foi transportado para o Hospital de Braga. Para o mesmo hospital, e igualmente em estado grave, foi transportado o passageiro de um carro que se despistou, ao final da tarde de sábado, na variante de Fafe, junto das bombas de gasolina da Repsol. Todos os pormenores destes acidentes na próxima edição do Notícias de Fafe.

Pub.

Pub.

2026 ©NOTÍCIAS DE FAFE ® - Todos os direitos reservados