O testemunho dos comerciantes e mais detalhes sobre o assunto, na edição impressa.
Edifício do Centro alvo de vandalismo
O Edifício do Centro - o centro comercial situado na Avenidas das Forças Semanas- foi alvo de actos de vandalismo. Uma situação que não é nova neste espaço comercial, em plano centro da cidade, mas que atingiu agora uma maior dimensão. Os lojistas lamentam o sucedido e pedem uma maior atenção das autoridades locais.
Pub.

