Enfermeiros manifestaram-se hoje
Enfermeiros, auxiliares e técnicos da Unidade de Fafe do Centro Hospitalar do Alto Ave manifestaram-se hoje, dia em que fazem greve, à porta do hospital e da Câmara de Fafe contra a passagem do hospital para a Misericórdia. Reivindicaram também melhores condições de trabalho e manifestaram-se contra os despedimentos. Mais pormenores na edição impressa, sexta-feira.
Pub.

