Enfermeiros manifestaram-se hoje

Foto: Rui Dario Correia Enfermeiros manifestaram-se hoje

Enfermeiros, auxiliares e técnicos da Unidade de Fafe do Centro Hospitalar do Alto Ave manifestaram-se hoje, dia em que fazem greve, à porta do hospital e da Câmara de Fafe contra a passagem do hospital para a Misericórdia. Reivindicaram também melhores condições de trabalho e manifestaram-se contra os despedimentos. Mais pormenores na edição impressa, sexta-feira.

Pub.

Pub.

2026 ©NOTÍCIAS DE FAFE ® - Todos os direitos reservados