“Estou a governar ao meu estilo”
O presidente da Câmara Raul Cunha é o rosto da grande entrevista apresentada na edição desta semana do Notícias de Fafe, que celebra a 100ª publicação. Três meses depois de ter tomado posse, o autarca revela um conjunto de medidas e projectos que pretende colocar em prática neste mandato, no objectivo de ter um Município mais moderno, solidário e mais próximo de todos os fafenses, ao seu estilo, sem amarras ao passado. Entre outras coisas, ficamos a saber que está prestes a avançar com a modernização administrativa da Câmara e a informatização global de todos os serviços da autarquia que terão ligação às juntas e outras entidades, que avançou já com o convite às juntas de freguesia, inclusive à de Fafe para que assumam novas competências, descentralizando-se assim serviços e que a partir de Março começará a intervir no Parque da Cidade no sentido de o tornar mais verde e aprazível aos fafenses. Em perspectiva está também a promoção de um evento anual em redor da gastronomia, e da Vitela de Fafe, em particular, no sentido de promover o concelho e atrair turistas a Fafe.
Pub.

