Ex-Marigam é atentado à saúde pública

Foto: Carlos Rui Abreu Ex-Marigam é atentado à saúde pública

As instalações da antiga empresa de estamparia e tecelagem estão ao abandono e são uma grande preocupação para os habitantes da zona.

Sediada na zona da Cisterna, a Marigam deixou de laborar há cerca de sete anos e desde aí as instalações não mais foram cuidadas. “Não aparece cá ninguém com responsabilidade. Só se vêem aqui jovens que se vão drogar lá para dentro. Até tenho medo de ir à janela quando oiço barulhos à noite”, referiu, ao Notícias de Fafe, uma vizinha da indústria devoluta.

 

Veja a notícia completa e conheça todos os detalhes.

Pub.

Pub.

2026 ©NOTÍCIAS DE FAFE ® - Todos os direitos reservados