No terreno, a Polícia Municipal e a GNR marcaram presença, para orientar a população e garantir o bom funcionamento das actividades. Os vendedores mostraram-se satisfeitos com a nova aparência da feira e, de um modo geral, a opinião sobre o espaço, é favorável, embora existam ainda pormenores que precisam ser tratados.
Veja a reportagem, sexta-feira, na edição impressa.

