Esta quarta-feira Raul Cunha e o vereador José Baptista reuniram com os vendedores no Teatro-Cinema e no final deslocaram-se à Praça das Comunidades para mostrarem o andamento da obra. A reunião foi vedada à comunicação social mas numa nota enviada ao nosso jornal, a autarquia fez saber que o presidente da Câmara deixou uma “palavra de gratidão” aos feirantes, “pela forma elevada e correcta como o processo decorreu e como todos foram pacientes e importantes no desenrolar do mesmo”, dizendo que “demos o exemplo de como o povo de Fafe se sabe comportar”.
Veja a notícia completa, na edição impressa... já nas bancas!

