Festas do concelho apostaram no ‘Fafe positivo’
Poucos dias depois de chegar ao fim mais uma edição das Festas do Concelho, o vereador da Cultura, e vice-presidente da Câmara Municipal de Fafe,Pompeu Miguel Martins, faz um balanço positivo da edição deste ano, dizendo não estar nada arrependido com as escolhas feitas no cartaz, apesar das críticas iniciais à escolha de Ruth Marlene. Pompeu Martins defende que as Festas do Concelho têm de ter um cariz popular e esclarece também, em entrevista, que questões de segurança levaram a que o fogo de artifício tivesse sido deslocado, este ano, para o Parque da Cidade.
Uma entrevista para ler na edição em papel, já nas bancas.
Pub.

