“Foi um milagre”

Foto: Carlos Rui Abreu “Foi um milagre”

Um carro, Opel Corsa, despistou-se junto à Ponte do Ranha e só parou no rio, ao final da tarde de Domingo, dia 22.

O automobilista seguia na direcção Quinchães-Fafe, quando se despistou, partiu um poste e caiu no rio de uma altura de cerca de 25 metros. Apesar do aparato da queda, Fernando Teixeira, com cerca de 40 anos, saiu pelo próprio pé, sendo mais tarde transportado para o Hospital de Fafe com ferimentos ligeiros, “para mim foi um milagre, para além do azar tive muita sorte de não ficar preso no carro e de não ter ficado inconsciente”, disse.

 

Mais detalhes, na edição impressa.

Pub.

Pub.

2026 ©NOTÍCIAS DE FAFE ® - Todos os direitos reservados