Raul Cunha, levantou ainda a questão sobre o futuro dos trabalhadores, tendo recebido a garantia por parte do ministério da Saúde e da ARS-Norte de que não haverá despedimentos. A gestão ficará nas mãos da Misericórdia de Fafe estando prevista que a transferência de gestão possa ocorrer no fim de Julho. Mais desenvolvimentos sexta-feira, na edição impressa
Hospital de Fafe não sai do Serviço Nacional de Saúde
O secretário de estado da saúde, Manuel Teixeira, garantiu esta quarta-feira ao Presidente da Câmara Municipal de Fafe, Raul Cunha, que a vontade expressa da Autarquia de que o hospital se mantenha no Serviço Nacional de Saúde está garantida. De acordo com o Secretário de Estado, o Hospital de Fafe não sairá do Serviço nacional de saúde, mantendo os serviços e as especialidades médicas que atualmente oferece, podendo vir a ganhar mais valências no futuro.
Pub.

