Incêndio em garagem destrói carro na Gen. Humberto Delgado
Um incêndio numa garagem de um prédio da Rua General Humberto Delgado, consumiu por completo uma viatura onde deverá ter começado a ignição. Rapidamente o fumo se fez notar na rua e quando chegaram ao local os bombeiros tiveram grande dificuldade no combate. "As causas ainda estão por apurar mas o foco de incêndio estava num carro dentro de uma garagem", afirmou Gilberto Gonçalves, 2º comandante dos BV Fafe. No combate às chamas estiveram também os bombeiros de Guimarães e das Taipas. O prédio foi todo evacuado e não há feridos a registar.
Clique na imagem e veja os momentos deste incêndio.
Pub.

