Incêndio em garagem destrói carro na Gen. Humberto Delgado

Foto: Rui Dario Correia Incêndio em garagem destrói carro na Gen. Humberto Delgado

Um incêndio numa garagem de um prédio da Rua General Humberto Delgado, consumiu por completo uma viatura onde deverá ter começado a ignição. Rapidamente o fumo se fez notar na rua e quando chegaram ao local os bombeiros tiveram grande dificuldade no combate. "As causas ainda estão por apurar mas o foco de incêndio estava num carro dentro de uma garagem", afirmou Gilberto Gonçalves, 2º comandante dos BV Fafe. No combate às chamas estiveram também os bombeiros de Guimarães e das Taipas. O prédio foi todo evacuado e não há feridos a registar.

Clique na imagem e veja os momentos deste incêndio.

Pub.

Pub.

2026 ©NOTÍCIAS DE FAFE ® - Todos os direitos reservados