Já foram doados mais de 1800 kg de ração aos animais do canil
Já quase triplicou o número de sacos de ração, entre outros donativos, que foram entregues no Canil Municipal de Fafe a favor dos animais abandonados, no âmbito de uma campanha de solidariedade que corre nas redes sociais. Na semana passada demos conta que em duas semanas tinham sido doados cerca de 700 kg de ração. Esta semana, segundo dados da Associação de Defesa dos Direitos dos Animais e Floresta, a onda de solidariedade já ultrapassou os 1800 kg de ração, e promete continuar com o passar palavra, de amigo para amigo.
Um desafio que se espalhou de uma forma viral, através do Facebook, que tem levado diariamente visitantes ao canil para a entrega de donativos, cumprindo dessa forma o desígnio da nomeação. Lembre-se que cada nomeado deve cumprir o desafio lançado pelo seu amigo e nomear, por seu lado, mais quatro amigos para o efeito.
Pub.

