Jorge Costa apresentou-se como candidato a líder do PSD
Jorge Costa apresentou este sábado na sala Manoel de Oliveira a sua candidatura ao PSD de Fafe afirmando a intenção de lutar por uma "nova energia" para Fafe e para o partido.
Discursaram ainda Ânia Teixeira como mandatária da juventude, Eugénio Marinho mandatário da candidatura e António Marques Mendes o primeiro subscritor da candidatura de Jorge Costa que afirmou que é preciso impulsionar o partido e que Fafe trilhe novos e diferentes caminhos. Já Eugénio Marinho disse acreditar na enorme energia de Jorge Costa e da sua equipa e na capacidade de mudar e de romper, mesmo dentro do partido, se necessário.
Mais pormenores sexta-feira na edição impressa.
Pub.

