Jovens desmaiaram em espectáculo da Academia

Jovens desmaiaram em espectáculo da Academia

Quatro alunos da Academia de Música José Atalaya foram transportados ao Centro Hospitalar do Alto Ave esta noite na sequência de episódios de desmaio que afectaram vários jovens num espectáculo da Academia  no Teatro-Cinema de Fafe.

Já da parte da tarde alguns alunos tinham desmaiado e um deles por ter batido com a cabeça na altura em que desfaleceu necessitou de ser transportado para receber cuidados para o Hospital de S. Marcos em Braga. Uma situação que gerou um grande aparato com sete ambulâncias (Bombeiros e INEM), mais duas viaturas de Emergência Médica (VMER) GNR e Polícia Muncipal à porta do Teatro-Cinema de Fafe, paredes meias com a Academia de Música. Ao que apuramos, nenhum dos jovens apresenta um quadro de maior gravidade. Até ao momento são desconhecidas as causas para os desmaios. Foi levantada a possibilidade de intoxicação respiratória e de crises de ansiedade. Mais pormenores sexta-feira, na edição impressa.

Pub.

Pub.

2026 ©NOTÍCIAS DE FAFE ® - Todos os direitos reservados