Mulher de Aboim queixa-se de que não consegue viver com tanta pulga
Uma mulher residente no Lugar de Barbeita de Baixo, em Aboim, queixa-se de que não consegue viver com tanta pulga a entrar-lhe em casa. Com 40 anos não se lembra de igual cenário e até já entrou em depressão. “Desde Novembro do ano passado apercebi-me das pulgas que começaram a aparecer no pijama. Já gastei balúrdios em produtos para desinfectar mas o mal não está cá em casa. Está naquelas cabras”, acusou Lúcia Gomes, atirando as culpas para o gado que uma vizinha guarda paredes-meias com a habitação.
Saiba mais pormenores na edição impressa, já nas banca
Pub.

