Neve caiu nas Serras de Fafe
As zonas altas da Serra de Fafe foram “visitada” esta manhã pela neve. Durante a madrugada a neve caiu com alguma intensidade mas não chegou a causar grande transtorno na circulação automóvel. O transporte das crianças para as diversas escolas também não foi prejudicado. Os serviços de Protecção Civil da Câmara Municipal de Fafe estão no terreno e conseguiram pôr cobro a casos pontuais de maior dificuldade.
Pub.

