Novo Executivo reuniu hoje pela primeira vez

Novo Executivo reuniu hoje pela primeira vez

O Executivo Municipal de Fafe reuniu hoje pela primeira vez, no Salão Nobre dos Paços do concelho, com Raul Cunha a presidente, na presença dos vereadores eleitos. As palavras iniciais do autarca foram no sentido de expressar o desejo de que fosse um mandato tranquilo, manifestando abertura e boa vontade para colaborar com a vereação. Parcídio Summavielle dos IPF prometeu continuar uma “postura de lealdade” mostrando-se disponível apar continuar a trabalhar em prol do Municipio. Também Eugénio Marinho, do PSD, manifestou o desejo de que o novo Executivo seja produtivo para o concelho. Uma reunião em que se ficaram a conhecer os membros designados pelo novo presidente para o seu gabinete que passa a ser constituído por Carlos Mota que se mantém como chefe de Gabinete, Nuno Miguel Cobanco como Adjunto e Ana Preciosa Teixeira como Secretária. Por competência directa do presidente da Câmara foram também nomeados dois vereadores em regime de permanência, a tempo inteiro (Helena Lemos e Pompeu Martins, este nomeado vice-presidente). O terceiro, Vitor Moreira, foi nomeado pelo Executivo depois do assunto ser colocado à consideração dos demais vereadores. Por atribuir ficaram, para já, as competências dos vereadores. As reuniões do Executivo vão realizar-se às quintas-feiras, de manhã, na primeira e terceira semanas de cada mês.

Mais pormenores na edição da próxima sexta-feira

Pub.

Pub.

2026 ©NOTÍCIAS DE FAFE ® - Todos os direitos reservados