"Nunca deixo de ser médico, mas a minha actividade clínica será suspensa"
Na primeira entrevista que concedeu enquanto candidato do PS à Câmara Municipal de Fafe, Raúl Cunha revela que nunca pensou ser Presidente da Câmara mas está determinado em unir as desavenças do PS e a ajudar os fafenses a terem um futuro melhor. Só lamenta o facto de, a vir a ser eleito, ter de deixar o consultório e o lugar no Centro de Saúde, entregando a outro os milhares de pacientes de que se ocupa. "Essa é a parte mais dolorosa e que me está a custar", confessa ao nosso semanário.
Para ler na edição impressa, já nas bancas.
Pub.

