“O Centro Hospitalar está a tratar os fafenses como cidadãos de segunda”

Foto: Arquivo “O Centro Hospitalar está a tratar os fafenses como cidadãos de segunda”

Raul Cunha não gostou de saber que a urgência da Unidade de Fafe do Centro Hospitalar do Alto Ave (CHAA) esteve encerrada durante vários períodos das primeiras duas semanas do mês de Setembro.

O último episódio ocorreu na quinta-feira da semana passada em que das oito da manhã às 20 horas o serviço esteve encerrado. “Se estivesse a acontecer em Guimarães já teriam resolvido. Estou cansado com a forma como estão a tratar o Hospital de Fafe”, disse o autarca, indignado por saber que a falta de um médico fez parar todo o serviço. Raul Cunha considerou ser “inadmissível” o que aconteceu em Fafe. “Um serviço de urgência não pode estar encerrado nem uma hora. O CHAA está a tratar os fafenses como cidadãos de segunda”.

 

Mais detalhes, na edição impressa... já nas bancas!

Pub.

Pub.

2026 ©NOTÍCIAS DE FAFE ® - Todos os direitos reservados