O último episódio ocorreu na quinta-feira da semana passada em que das oito da manhã às 20 horas o serviço esteve encerrado. “Se estivesse a acontecer em Guimarães já teriam resolvido. Estou cansado com a forma como estão a tratar o Hospital de Fafe”, disse o autarca, indignado por saber que a falta de um médico fez parar todo o serviço. Raul Cunha considerou ser “inadmissível” o que aconteceu em Fafe. “Um serviço de urgência não pode estar encerrado nem uma hora. O CHAA está a tratar os fafenses como cidadãos de segunda”.
Mais detalhes, na edição impressa... já nas bancas!

