Uma entrevista a não perder na edição impressa, já nas bancas.
"O hospital tem de ficar no Serviço Nacional de Saúde"
Em Fevereiro faz seis anos que Maria das Dores Ribeiro João tomou posse da Santa Casa da Misericórdia de Fafe. Eleita recentemente para o terceiro mandato, esta dirigente fala da realidade da instituição, da sua sustentabilidade, do esforço e, claro, da mais que provável transferência do Hospital do estado para a Misericórdia fafense.
Pub.

