"O hospital tem de ficar no Serviço Nacional de Saúde"

Foto: Carlos Rui Abreu

Em Fevereiro faz seis anos que Maria das Dores Ribeiro João tomou posse da Santa Casa da Misericórdia de Fafe. Eleita recentemente para o terceiro mandato, esta dirigente fala da realidade da instituição, da sua sustentabilidade, do esforço e, claro, da mais que provável transferência do Hospital do estado para a Misericórdia fafense.

Uma entrevista a não perder na edição impressa, já nas bancas.

Pub.

Pub.

2026 ©NOTÍCIAS DE FAFE ® - Todos os direitos reservados