“O objectivo é revitalizar e criar condições para que aquele espaço nobre da cidade venha a ser usufruído com todas as condições”, sublinha o gabinete de comunicação da autarquia que adianta que, para começar, “vão ser realizadas obras de colocação das infra-estruturas para os futuros lagos, modelação do terreno, para que fique desde já à quota necessária para futuras intervenções, colocação de sistema de rega, colocação de árvores e plantação de prado”.
Mais pormenores, na edição impressa.

