“A grua está desde Janeiro mas a obra começou no fim de Dezembro. A grua impede que coloque a esplanada, estou a perder clientes, os andaimes colocados de lado estão a abafar os motores da padaria e já tenho alguns estragos”, disse.
Mais pormenores, na edição impressa.

