Obras fazem desesperar proprietária de padaria

Foto: Carmo Pereira Obras fazem desesperar proprietária de padaria

Fernanda Costa, proprietária de uma padaria na Rua José Ribeiro Vieira de Castro, junto do Centro de Saúde, está indignada por causa dos prejuízos que uma obra no prédio onde se situa o seu estabelecimento lhe está a causar.

“A grua está desde Janeiro mas a obra começou no fim de Dezembro. A grua impede que coloque a esplanada, estou a perder clientes, os andaimes colocados de lado estão a abafar os motores da padaria e já tenho alguns estragos”, disse.

 

Mais pormenores, na edição impressa.

Pub.

Pub.

2026 ©NOTÍCIAS DE FAFE ® - Todos os direitos reservados