Padre Abel Maia foi recebido com palmas
O padre Abel Maia tomou posse como novo moderador da paróquia de Santa Eulália este domingo, na eucaristia das 11h00, na Igreja Nova de S. José. Abel Maia foi recebido com palmas pelos paroquianos de Fafe que o quiseram conhecer,numa eucaristia onde contou também com o apoio de muitos fieis que o seguiram desde Mirandela, e de vários párocos amigos, que encheram a igreja, por completo.
Pub.

