Padre Abel Maia recusa-se a morar na Casa Paroquial
O padre Abel Maia recusou-se a morar na Casa Paroquial de Fafe, estando nesta altura a residir num apartamento emprestado por um familiar, alegando a falta de condições da mesma. O novo moderador da paróquia, confirmou ao NF que desde que chegou a Fafe nunca chegou sequer a pernoitar na residência paroquial. “Eu não entrei aqui. Entrar é dar continuidade a isto e eu não dou porque isto não presta, isto não tem jeito”. Para Abel Maia, “quem quer um padre na sua paróquia tem que o receber com carinho e dignidade”, condições que afirma não ter encontrado na casa destinada aos padres.
Mais pormenores na edição impressa
Pub.

