Pais abandonaram criança de três anos no carro

Foto: Carlos Rui Abreu Pais abandonaram criança de três anos no carro

Um casal romeno deixou a filha no carro enquanto se dedicava à mendicidade na feira semanal de Fafe. Na passada quarta-feira, antes das 10 horas da manhã, a GNR recebeu um alerta de que estaria uma criança sozinha a chorar dentro de um carro, no Parque da Cidade, junto do Pavilhão Multiusos.

De imediato os militares da guarda foram para o local mas, devido à presença massiva de carros estacionados naquele sítio, só depois das 11 horas é que descobriram a viatura onde se encontrava a criança. Na verdade a criança estava a chorar e trancada dentro do carro que se encontrava estacionado debaixo de duas árvores. Os militares conseguiram abrir a porta e resgataram a criança que, ainda no local, foi assistida pelos Bombeiros Voluntários de Fafe.

 

Veja a notícia completa, na edição impressa... já nas bancas!

Pub.

Pub.

2026 ©NOTÍCIAS DE FAFE ® - Todos os direitos reservados