Perdeu-se em Espanha e regressou dois dias depois

Foto: Carlos Rui Abreu Perdeu-se em Espanha e regressou dois dias depois

Joaquim Cunha, 83 anos, viveu uma grande aventura no passado fim-de-semana.

Como habitualmente integrou uma excursão organizada pelos Escuteiros de Golães e rumou, na manhã de Sábado, a Santiago de Compostela, Espanha. Almoçou com alguns dos responsáveis pelos escuteiros, foi tomar café e depois não quis visitar a Catedral de Santiago, preferindo dar uma volta sozinho pelas redondezas. “Andei às voltas e acabei por me perder. A culpa acaba por ser minha porque fui eu que me perdi e falhei a hora da partida. Eles ainda andaram à minha procura e depois tiveram que vir embora mas acho que não corri nenhum perigo”, contou ao Notícias de Fafe. A saída ficou marcada para as 16h30 mas Joaquim não conseguiu encontrar o caminho de volta ao autocarro.

 

Veja a notícia completa, na edição impressa... Já nas bancas!

Pub.

Pub.

2026 ©NOTÍCIAS DE FAFE ® - Todos os direitos reservados