Prédio da Sacor foi vendido

Prédio da Sacor foi vendido

O prédio da Sacor, como é vulgarmente conhecido, foi vendido por dois milhões trezentos e oitenta e cinco mil euros estando, ao que tudo indica, resolvido o problema desta edifício que ameaçava ficar ao abandono na entrada da cidade.

A informação foi dada a conhecer pelo vereador do urbanismo, na reunião de Câmara de ontem, adiantando também ser perspectiva do novo proprietário, um empresário da Lixa do ramo do calçado, a conclusão do prédio num prazo de um ano.

 

Mais pormenores, na edição impressa... já nas bancas!

Pub.

Pub.

2026 ©NOTÍCIAS DE FAFE ® - Todos os direitos reservados