A informação foi dada a conhecer pelo vereador do urbanismo, na reunião de Câmara de ontem, adiantando também ser perspectiva do novo proprietário, um empresário da Lixa do ramo do calçado, a conclusão do prédio num prazo de um ano.
Mais pormenores, na edição impressa... já nas bancas!

