PS apresentou candidato à Câmara
Teve lugar esta quinta-feira, no pavilhão da Secundária de Fafe, a apresentação do candidato do PS, Raul Cunha, na presença de cerca de 500 militantes e simpatizantes do partido. Chegou a ser anunciada a presença do secretário-geral do partido mas António José Seguro não apareceu, alegando razões pessoais, fazendo-se substituir pela presidente do partido, Maria de Belém Roseira. O presidente da concelhia, José Ribeiro, afirmou a convicção de que a candidatura de Raul Cunha representará mais uma vitória para o partido, pedindo um “trabalho sem tréguas” até às próximas eleições. Por seu lado Raul Cunha assumiu o compromisso “de trabalhar com e para os fafenses” garantindo que com ele “não há surpresas, nem os fafenses embarcam em aventuras. Sou como me conhecem há mais de trinta anos”, disse, assumindo uma grande “paixão por Fafe”. Mais pormenores na edição desta sexta-feira
Pub.

