PS pede a José Mário que saia do Partido

PS pede a José Mário que saia do Partido

Depois da polémica entrevista que José Mário Silva deu ao Notícias de Fafe, na semana passada, o Secretariado do Partido Socialista emitiu um comunicado, considerando que o presidente da Junta de Fafe “faz várias afirmações e considerações inaceitáveis e ofensivas para o Partido Socialista que não constituem surpresa pois mais não são que a expressão pública de um comportamento que tem sido a sua prática ao longo dos últimos anos”. No mesmo comunicado, o Secretariado diz que “o PS sabe, e muitos fafenses também, que já nas últimas eleições não contou com o seu voto e ainda assim o PS venceu como, de novo, acontecerá.” Os responsáveis socialistas assumem que “a entrevista é apenas a confissão pública de uma postura imprópria de um militante do PS. Deve, por isso, assumir as consequências do que afirma, solicitando a sua desvinculação do Partido Socialista”.

José Mário Silva já reagiu e afirma que não se demite.

Mais pormenores na edição impressa, já nas bancas.

Pub.

Pub.

2026 ©NOTÍCIAS DE FAFE ® - Todos os direitos reservados