Queima das Fitas do IESF de 24 a 26 de Abril no Multiusos

Queima das Fitas do IESF de 24 a 26 de Abril no Multiusos

Vai ter lugar em Fafe, de 24 a 26 de Abril, a Queima das Fitas 2014, do Instituto de Estudos Superiores de Fafe, com abertura de portas do Multiusos de Fafe, que voltará a ser o queimódromo dos estudantes, a partir das 22h00.

Três dias de festa, com organização da Associação Académica do IESF (AA), num programa que privilegia o Hip-Hop e a actuação de bandas de Fafe.

Pub.

Pub.

2026 ©NOTÍCIAS DE FAFE ® - Todos os direitos reservados