Fernanda Marques mora num dos apartamentos da rua e confirma a presença de roedores, “já vi várias vezes ratos a passar aqui, há pouco tempo”. Conta ainda que deixou de levar o neto a brincar no parque infantil da zona, com receio de se cruzar com estes animais, “acho que é muito perigoso, principalmente para as crianças que vão brincar para o parque, que podem, por exemplo, entrar em contacto com a urina desses animais. Já não vou com o meu neto para aquele parque por causa desta situação”.
Veja a notícia completa, na edição impressa!

