Atravessou a cidade do Cávado até à margem esquerda do rio onde se deparou com o quartel dos Bombeiros Voluntários de Barcelinhos. Aí, aproveitou a distracção dos bombeiros que estavam na sala de convívio, terá colocado um capacete e um casaco de bombeiro e entrou num Veículo de Socorro e Assistência Táctico (VSAT), vulgo desencarcerador. Sem dar nas vistas, saiu do quartel, e da cidade em direcção à A28, sendo o carro detectado no pórtico das portagens de Perafita, em Matosinhos. Ao longo de toda a noite, mais de 70 bombeiros da corporação percorreram as estradas da região em busca do veículo mas sem sucesso.
A VSAT de Barcelinhos acabou por ser encontrada em Fafe, na Urbanização Engº Mendes Ribeiro, por detrás da Capela de São João na Fábrica do Ferro, junto da entrada de uma moradia.
Mais detalhes, na edição impressa... Já nas bancas!

