Sábado há simulacros na Praça 25 de Abril
No próximo sábado, pelas 15h30, terão lugar na Praça 25 de Abril um conjunto de simulacros em situação de incêndio urbano, acidente rodoviário e resgate em altura.
Uma iniciativa integrada no programa de comemoração dos 124 anos dos bombeiros de Fafe.
A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Fafe celebra no sábado e domingo, 16 e 27 de Abril, o seu 124º Aniversário, preparando um programa que contempla um conjunto de actividades que pretendem envolver toda a população interessada.
Também no sábado,terá lugar nas instalações do quartel um Mass Training de Suporte Básico de Vida em que poderão participar todos os interessados que pretendam aprender um conjunto de Manobras de Suporte Básico de Vida, para agir numa situação de emergência. Com início marcado para as 9h30, esta iniciativa, organizada pelos BVF, conta com a colaboração do INEM e do Núcleo de Fafe da JUVEBOMBEIRO. Os interessados deverão inscrever-se de forma gratuita até ao final do dia de hoje, 24 de Abril, nas instalações do quartel ou em www.bvfafe.pt.
.
Pub.

