Semana Sénior arrancou com ginástica

Foto: dr/cmf Semana Sénior arrancou com ginástica
Começou hoje em Fafe a Semana Sénior com ginástica para os idosos, no pavilhão municipal. Inicialmente a actividade estava prevista para a Praça 25 de Abril,mas a chuva não o permitiu. A iniciativa organizada pelo Serviço de Acção Social da Câmara Municipal com o intuito de promover o convívio entre os mais idosos do concelho vai ter lugar até 26 de Setembro. Trata-se da Semana Sénior que compila música, desporto, teatro, cinema, e uma ida à Malafaia, em que deverão participar este ano mais de mil idosos. Para o presidente da Câmara, Raul Cunha, com a semana Sénior “a autarquia procura criar momentos de lazer e confraternização entre os mais velho, combater o isolamento e promover a saúde”.
Programa: Aula de Ginástica Sénior Dia 22 de setembro – 10h30m às 11h.30m – Praça 25 de Abril Aula de Hidroginástica Dia 23 de setembro – 9h às 10h - Piscina Municipal Teatro – Peça “O Patinho Feio” – Grupo de teatro JANGADA Dia 24 de Setembro – 14h30m. – Teatro Cinema Ida ao Cinema – Filme “A Gaiola Dourada” Dia 25 de setembro – 14h30m –Sala Manuel Oliveira Caminhada Intergeracional Dia 26 de setembro – 9h30m – Pista (Fafe/Cepães/Fafe) Dia Internacional Sénior 1 de Outubro – Quinta de Malafaia

Pub.

Pub.

2026 ©NOTÍCIAS DE FAFE ® - Todos os direitos reservados