Semana Sénior arrancou com ginástica
Começou hoje em Fafe a Semana Sénior com ginástica para os idosos, no pavilhão municipal. Inicialmente a actividade estava prevista para a Praça 25 de Abril,mas a chuva não o permitiu.
A iniciativa organizada pelo Serviço de Acção Social da Câmara Municipal com o intuito de promover o convívio entre os mais idosos do concelho vai ter lugar até 26 de Setembro. Trata-se da Semana Sénior que compila música, desporto, teatro, cinema, e uma ida à Malafaia, em que deverão participar este ano mais de mil idosos.
Para o presidente da Câmara, Raul Cunha, com a semana Sénior “a autarquia procura criar momentos de lazer e confraternização entre os mais velho, combater o isolamento e promover a saúde”.
Programa:
Aula de Ginástica Sénior
Dia 22 de setembro – 10h30m às 11h.30m – Praça 25 de Abril
Aula de Hidroginástica
Dia 23 de setembro – 9h às 10h - Piscina Municipal
Teatro – Peça “O Patinho Feio” – Grupo de teatro JANGADA
Dia 24 de Setembro – 14h30m. – Teatro Cinema
Ida ao Cinema – Filme “A Gaiola Dourada”
Dia 25 de setembro – 14h30m –Sala Manuel Oliveira
Caminhada Intergeracional
Dia 26 de setembro – 9h30m – Pista (Fafe/Cepães/Fafe)
Dia Internacional Sénior
1 de Outubro – Quinta de Malafaia
Pub.

