Solidariedade já rendeu 2700 euros

Foto: Direitos Reservados Solidariedade já rendeu 2700 euros

Aconteceu no passado dia 26 de Setembro, no Multiusos de Fafe, o concerto solidário organizado pelo Rock With Benefits, com o propósito de ajudar a Elsa.

O evento contou com a presença de Diogo Piçarra, vencedor da edição de 2012 do programa Ídolos e com a banda fafense Quarto C a abrir o espectáculo, mas a afluência não foi a esperada.

O objectivo da organização era pagar na totalidade do tratamento da Elsa, uma jovem fafense que neste momento requer de acompanhamento constante desde que lhe foi diagnosticado um Meningioma Cerebral e foi sujeita a uma cirurgia, deixando-a com sequelas cognitivas, psicomotoras e de linguagem. Este tratamento tem o custo de 6300 euros e procura recuperar valências da jovem. O objectivo acabou por não se cumprir, pois, embora tenha havido um número significativo de pessoas, um total de 1276, não houve a abundância vista no concerto anterior dos DAMA, fazendo com que só seja possível contribuir com 2794 euros para o tratamento de Elsa. Neste total estão incluídos 788 euros em transferências bancárias e ainda um donativo do próprio cantor, Diogo Piçarra.

Quem quiser ajudar esta jovem e ainda não teve oportunidade, pode fazê-lo através do NIB: 0079 0000 6463 5509 1011 1 [Time To Do - Associação Cultural e Social].

 

Leia a notícia completa na edição impressa.

Pub.

Pub.

2024 ©NOTÍCIAS DE FAFE ® - Todos os direitos reservados