Summavielle quer que transportes urbanos sejam reavaliados em Fafe
Parcídio Summavielle solicitou ao presidente da Câmara que faça uma avaliação rigorosa “sobre se de facto vale ou não a pena” ter o serviço de transportes urbanos em Fafe. “Penso que numa situação como a que atravessamos, temos que ter noção do custo/benefício deste serviço”, disse o vereador que lembrou ter colaborado na aprovação da medida e que houve alguma preocupação no melhoramento de horários e percursos mas “continuamos a ver camionetas vazias”, declarou. Apesar de concordar que é um assunto que merece ser reflectido “porque também me parece que transportam muito ar e pouca gente”, o presidente da Câmara, Raul Cunha adiantou que “não vai ser neste orçamento”, referindo não haver condições para isso.
Pub.

