Summavielle quer que transportes urbanos sejam reavaliados em Fafe

Summavielle quer que transportes urbanos sejam reavaliados em Fafe

Parcídio Summavielle solicitou ao presidente da Câmara que faça uma avaliação rigorosa “sobre se de facto vale ou não a pena” ter o serviço de transportes urbanos em Fafe. “Penso que numa situação como a que atravessamos, temos que ter noção do custo/benefício deste serviço”, disse o vereador que lembrou ter colaborado na aprovação da medida e que houve alguma preocupação no melhoramento de horários e percursos mas “continuamos a ver camionetas vazias”, declarou. Apesar de concordar que é um assunto que merece ser reflectido “porque também me parece que transportam muito ar e pouca gente”, o presidente da Câmara, Raul Cunha adiantou que “não vai ser neste orçamento”, referindo não haver condições para isso.

Mais pormenores na edição impressa

Pub.

Pub.

2026 ©NOTÍCIAS DE FAFE ® - Todos os direitos reservados