Os profissionais do volante estão apreensivos e vaticinam que “se isto continuar assim os taxistas vão entregar as licenças à Câmara porque não ganham para as despesas”.
Veja a notícia completa, na edição impressa.
Um grupo de taxistas enviou uma carta ao Notícias de Fafe onde se queixam daquilo que consideram “concorrência desleal” por parte dos Bombeiros Voluntários e da Cruz Vermelha.
Os profissionais do volante estão apreensivos e vaticinam que “se isto continuar assim os taxistas vão entregar as licenças à Câmara porque não ganham para as despesas”.
Veja a notícia completa, na edição impressa.
Pub.